14 de abr de 2008

uma foto linda



Fotógrafa:Maria José Amorim

2 comentários:

O Sibarita disse...

Zoorrrrraaaaaaa... kkk Neguinha, que foto retada é essa? Tá rebocado, piripicado, é demais!

A foto é um poema, sabia? Demais!

Você e suas garimpagens, o que acho 10, como vc descobre coisas boas, heim fia?

A tô, tô meu Pai, Babaluaê! kkk

Oi brigadim pelo comentário no Sibarita, ainda bem que vc comenta, porque, tem muitos que vão aos blogs só para agradecer e desejar um bom final de semana, agora, sob o que a pessoa postou nem uma plavrinha, isso é ruim, um descaso... é ô não é? Ai Deus! kkk

bjs
O Sibarita

Rosani Nauar disse...

Pati

Amei essa foto, lindas coresssssss!, vc descobre cada coisa linda aqui na net.


beijosssss