14 de abr. de 2008

outra foto linda




Fotógrafo:Sergev Militsky

4 comentários:

O Sibarita disse...

Dona mocinha! kkk

Olha outra foto igualmente porreta!

Esse marzão cheio de ondas e ao mesmo tempo suave, parece com o de Jauá, lugarejo que fica no litoral norte de Salvador, há pouco menos de uma hora de carro, é delicia pura, faça fé fia! kkk

Por falar em Jauá, passei esse final de semana aqui, aliás, quase todos, aiiaiaiaiaai... o coro come! kkkk

Valhei-me Senhor do Bonfim! kkk

bjs
O Sibarita

Lucia disse...

Olá!
Adorei a visita. Volte sempre, e sempre, e sempre..rs. Também te adicionei lá, assim ficarei a um click do seu espaço lindo.
Beijos

Unknown disse...

fico feliz por voce ter postado o comentario que fiz sobre o amor... apesar de não representar um texto feito com o cuidado para ser publicado. Mas, é claro, concordo com o texto que voce escreveu no qual desdobra a questão que "discutimos" sobre o amor.
hoje viver significa menos ousar do que se adequar, se submeter tanto as regras impostas quanto as ideias hegemonicas. Vivemos como prisioneiros de nossa falida e pobre invenção, quer dizer, invenções, como o tal falando neoliberalismo. Mas a questão tornar-se grave na medida que as pessoas se mostram incapazes de perceber o quanto as suas vidas passam, voam, sem que elas possam, por si mesmas, fazer algo. Assim é que vemos o amor, os laços sociais, as relações, se esvairem no primeiro enfrentamento com a realidade dura e concreta e não somos capazes de fazer nada, ou quase nada. claro que não generalizo e afirmo ser este quadro um sintoma universal e geral que, como um terrivel virus, atingem todos, mas é algo a ser pensado: que mundo é esse em que vivemos? principalmente: o que nós podemos fazer para ao lutarmos para transforma-lo, reinventarmos a nós mesmos.
quanto ao amor, ainda acho que o mesmo é um dos principais motores a impulsionar as nossas existencias.

um abraço,

Sonia Regly disse...

Pati, indiquei seu Blog para receber o selo: Esse blog é escrito com amor. Passe lá no meu e dê uma olhada.