16 de abr de 2008

uma foto linda


Fotógrafo:Sergey Militsky

2 comentários:

Lu disse...

Amei a foto! Temos o mesmo gosto para imagens, tb..De q site é? Se puder me dizer, prometo q não
"copio" suas fotos..rs.
Beijos

O Sibarita disse...

Oi dona garimpadora do belo! A foto é linda mesmo e dai? kkkk

Ouro em pó!

Oi vc não quer que venha mais no seu blog é fia? kkkk

Oi dê um pulo lá no Sibarita, nem sou de pedir isso, por achar que se vai por expontaneidade, mas, como postei uma poesia e já tem dias dedicada à algumas pessoas amigas e dentre as quais vc que não leu ainda e vou colocar nova postagem, achei por bem lhe fazer esse pedido. Se zangue não... kkk

Será meu Deus que essa dona moça não quer ir mais no meu blog? Vixe mainha! kkkkk Ah sei ela tá atarefadíssima, é é fia? kkk

Valha-me Deus, Nosso Senhor do Bonfim! kkkkkkkkkkkkkk

bjs