21 de abr. de 2008





Aviso aos meus amigos:estive fora uns dias...talvez fique outros...
assim é a vida,nada é permanente e ao mesmo tempo, o é,
vida imutável de constantes mudanças.

Eu gosto das coisas imprevisíveis ,justo porque sou uma pessoa
que precisa de ordem no caos,que gosta de se sentir no controle das situações ,
embora isto pareça contraditório.
Desta maneira, o imprevisto é algo como a MÃO de DEUS no meu universo...é o SONHO
...é o TOQUE DO ANJO...é a POESIA DA VIDA agindo nas entrelinhas dos
pensamentos planejados,surgindo nos cantos e esquinas da minha vida,
furando,burlando a vigilância feroz que uma parte de mim (a controladora,autoritária)exerce sobre a outra(ariana livre e desgarrada).Sou uma eterna luta entre duas Patis opostas,duas metades que se debatem buscando coerência e ao mesmo tempo duas metades que se completam,formando a mulher que luta para manter o fio da meada íntegro e chegar a algum lugar...
Pati K

Um comentário:

O Sibarita disse...

Ei fia! kkk E quem lhe disse que vc não vai ou não chegou a lugar nenhum? kkk

Ah, o caos é algo aerodinâmico... kkkk

Oi fia tá tudo fora de ordem mesmo, então, as vêzes fugimos para nos reencontrar mais adiante... é isso! kkk

Ainda bem que você controla o caos...

Obrigado pela consideração a nós os seu leitores ao avisar que vêz por outra você abre o gás!(Abrir o gás, sair, escapar/Baianês) kkkkkk

bjs
O Sibarita