4 de mar. de 2008

Canção Romântica





"Quando eu morrer(antes de ti) não sei se ainda

vou sentir a tua mão na minha,o fogo

da tua vida fundido com o meu.

Mas mesmo assim,estejas tu distante numa rota alheia,

sei que estarás comigo neste instante,

mão na mão,boca na boca, colhendo

não um último suspiro,mas um beijo

inaugural,a selar esse destino nosso:

livres das coisas banais e das humanas tramas,

seremos,por isso mesmo,imortais."

Lya Luft





Este poema dedico à minha amiga Magale, que adorou Lya Luft e vive a

suspirar nos cantos da sala(não pelos poemas ,ela bem sabe porque)...rssss

2 comentários:

luacheia disse...

Agradeço o lindissimo poema que já vai para meu orkut, pois lá tb suspiro rsss...com devidos créditos..lógico!! ele se parece MUITO comigo, nunca me dedicaram nada, tou comovida, acho que vou suspirar...ai ai aiii...rsss

xeruuuu Frôo, a muskita te lova!

Rosani disse...

Olá! Pati

Que lindo poema da Lya Luft, esse cantinho aqui seu é demais!!!!

beijoccassssss

obrigada! pelo lindo poema que vc deixou lá no meu cantinho.